segunda-feira, 31 de maio de 2010

SCRAP DECOR







Essa é uma caixa de MDF, toda revestida com papel de scrap, adorei fazer esse trabalho, a cliente disse que queria uma caixa com borboletas e rosas, como um jardim,com o furador complexo de TEC fiz as rosas e a borboleta.Deixe seu recadinho é muito importante. obrigada por visitar meu blog. bjs.

8 comentários:

Unknown disse...

Oi minha irmã querida!
Adorei o selinho, estou retribuindo com outro.
Linda essa caixinha! Beijos.

Bruna Cheles disse...

Oi Kaliny, estava visitando alguns blogs e achei o seu, adorei a caixinha e tudo que vi por aqui, bjs e sinta-se à vontade para me visitar tb, parabéns pelo trabalho.

Andrea disse...

Teacher!!!! Linda caixa, ameeei!!! Estou com saudades, não deixe de confirmar nosso almoço e prepare uma aulinha bem bacana para julho, tá? Bjks mil.

Andrea disse...

Como fiquei muito orgulhosa em receber um selinho da miha teacher, não poderia deixar de retribui!!! Tem selinho para você lá no Blog!!!! Bjoks.

GIANE AMARAL disse...

oi kaliny,que linda a caixa em scrap decor,aliás amo scrap decor,to louca pra fazer um vazinho de flores em papel que vi na net.lindo lindo.parabéns pelo seu trabalho, muito caprichado.bjs e boa semana.

Rosana disse...

Oi Kalini gostei muito dos seus trabalhos são uma graça ,qdo puder passa no meu blog vou ficar muito comtente beijos e até mais,Rosana

Dani Toscano disse...

Linda demais.
Tem selinho pra vc no meu blog viu?
Bjokas.

YOLY disse...

Tem selinho para vc lá no meu blog... bjs