quinta-feira, 3 de junho de 2010

CAIXA DE BIJOUX - SCRAP DECOR
















Essa vai para o Maranhão, caixa de MDF para bijoux, usei tudo que o scrap decor dar direito, tinta, papel, fita, estrass, pérola e muita imaginação.... obrigada por visitar meu blog. bjs.
Deixem seu recadinho é muito importante.

8 comentários:

Keylla Góes disse...

Kaka, Bom Dia!
Essa caixa ficou lindíssima!!!!!!!!!!!!!
Adorei tudo que você conseguiu fazer nela.
Minha irmã,
quando eu crescer quero ser igualsinha a você!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos.
Tem selinho pra você, no meu blog.

Sheila disse...

Oi Kaliny, muito legal seu blog e seu trabalho....eu também trabalho com scrap, porém sou novata, mas trabalhar com papel se tornou uma paixão....ainda não entendo esse tal de selinho e nem tenho seguidores....estou aprendendo devagar....espero que possamos ser amigas, conheça meu blog.....bjusss

CAMILA disse...

Oi Kaliny, nossa ficou linda.. estou na mesma situação da amiga de cima.. rsrs nem tenho seguidores ainda, mas tbm espero q possamos fazer amizade, e claro a amiga aí de cima tbm.. rsrs. Um bj.

CAMIS disse...

Ops esqueci de deixar meu blog.. rsrs

Criando com Tia Sonia disse...

Querida amei!!!!!! Essa sua idéia de colocar por dentro os detalhes tá dando um charme a mais! Parabéns!! Bjs Sonia

Elciana Bastos disse...

Oi Kaliny!
Caixa linda hein! Sou apaixonada em Scrapdecor, não ando fazendo muitas coisas, mas admiro demais esse trabalho! Tenho um blog dê uma passada por lá ficarei muito feliz! http://mimosdacici.blogspot.com
Beijos!!

Bruna Cheles disse...

lindaa essa caixa, que papel é esse hein? lindo de mais, a caixa ficou perfeita, bjs.

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Kaliny, tudo bem?
Passando pra conhecer seu trabalho! Tudo lindo por aqui.Linda essa cx!!
Estou te seguindo, se quiser me visitar vou adorar.
bjssssss