segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MUITA ALEGRIA !!!




Olá pessoal, vim compartinhar com vcs uma enorme alegria de esta participando da revista DECORANDO ÁLBUNS SCRAPBOOKING, n.30, tudo começou quando recebi um e-mail de Léa Tavares, editora da revista, me pediu LO's, de varios temas, Pai, Flores, Floclore, e Nascimento, esse último não mandei, pois não tinha foto. Isso aconteceu em junho, antes de ir para a mega com Keylla ( ela também recebeu e-mail com outros temas) mandei os LO's, e não sabia se ia estar na edição, pois são muitas scraps talentosas com trabalhos belissimos. E hoje tive a enorme surpresa, meus LO's foram escolhidos. È muito bom ser reconhecida pelos meus trabalhos. Quero agradecer a Deus, por tudo de bom que tem acontecido comigo, e as amigas que acompanham meu blog. bjs.

16 comentários:

Rosali Pinheiro disse...

Amiga, não é surpresa nenhuma para nós, suas alunas e seguidoras, o quão talentosa você é. Agora é o resto do mundo que reconhece! Não vejo a hora de comprar a minha!
Beijos, Rosali

Adriana - DRIARTE disse...

Querida Kaliny vc é uma scrapper de primeira e muito talentosa!!!! E isto é o reconhecimento da sua dedicação. Parabéns vc merece!!!!! Bjsss.

Bruna Cheles disse...

Oi Kaliny, que legal, fiquei muito feliz por vc, sempre que dá, dou uma passadinha por aqui, pois adoro seus trabalhos e adoro sua visita no meu blog tb, viu? bjs e parabéns

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Kaliny estou muito feliz por você!!!

Parabéns!!!

Beijos

{ Scrappiness } disse...

Kaliny, sou sua fã, te acompanho já em edições anteriores e a revista só tem a ganhar exibindo teus lindos trabalhos!!
Parabéns por mais essa conquista!!
Beijinhos!!

Jannaina Melo disse...

aff que tudo mulher!!!!! Parabéns amiga, saiba que sua felicidade é a minha tbm. Vc não está ai por acaso e sim por merecimento. Eu como todos que a conhecem sabem do seu talento. As paginas estão lindissimas. SUCESSO sempre... Bjos, adoro vc!

Solange Barreto disse...

Parabéns amiga !!! Talento reconhecido é motivo de orgulho, fico muito orgulhosa de você.
Um xeeeroo!!!

Andrea disse...

Amiga, como Rosali disse, agora o mundo inteiro vai conhecer melhor o seu maravilhoso trabalho, que nós suas amigas e alunas temos o privilégio de conhecer pessoalmente e de aprender com você!!! Parabéns!!!

Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

PARABÉNS QUERIDA....VOCÊ MERECE.....
kisses
Rosana

YOLY disse...

Parabéns!!!!! Para mim não foi surpresa porque eu tinha certeza que vc estaria em uma revista de sucesso apresentando seu talento. Agora dizer que todas nós de Natal devemos comemorar é verdade. Significa que Natal tem talentos para competir no mesmo nível de grandes artista! Bjs e que DEUS continue te abençoando!!!

Raquel disse...

Parabéns Querida!
Sucesso sempree

Marcelle disse...

Parabens, voce merece!
Seus trabalhos sao lindos!
Beijos e ate a proxima

Ivy Larrea Maes disse...

querida...vi seus trabalhos na revista usando minha linha...adoreiii...e muito obrigada pelo carinho...se quiser me add no msn: maescrap@hotmail.com pra gente trocar figurinhas...super beijo

Sonia disse...

Querida vc é especial, nós já sabemos e agora o mundo vai saber quem é vc!!! Parabéns!!! Bjs Sonia

Érica Oliveira disse...

Parabéns, é com muita alegria que vejo essa notícia!! É muito bom esse reconhecimento... Você merece!!

Bjossss

Vera Lúcia Mendes Lenzi disse...

Olá Kaliny, essa semana minha filha comprou uma revista de scrap pra mim, e por coincidência, é a que aparece os seus trabalhos. Adoreeei, vou tirar muitas idéias dali, parabéns!

Beijos Vera.