sexta-feira, 18 de junho de 2010

PAP


Esse furador oval é para fazer o rosto da vaquinha,

Divide no meio o coração mini, para fazer os xifres,
Essa flozinha mini é para fazer as manchas da vaca,
As orelhas, são feitas com o coração regular e a margarida jumbo, da tec,
divide o caração ao meio e a margarida, usa apenas duas pétalas, como na
foto abaixo

Modelo da orelha,

Com o balão fazemos o corpo e as flores as manchas,

O rosto com a mancha, e os xifres,

com as orelhas,

Com o fucinho, cole ele com fita banana

O corpinho com manchas,

A vaquinha pronta.

Peguei um furador oval escalope, cortei a medade, e enfeitei com folhas e rosas, dando a impressão que a vaquinha está atrás de um vaso. espero que vocês gostem desse PAP. Se gostaram deixem recadinhos vou adorar. um ótimo fim de semana. Obrigada por visitar meu blog, bjs.

11 comentários:

Andrea disse...

Adorei!!! Mais um bichinho para a minha coleção!!!! Obrigada professora e amiga!!! Beijos.

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Adorei...ficou linda..

Eu amo vaquinhas e galinhas kkkk

bjo bjo e bom final de semana pra vc tbm...nana

Unknown disse...

Kaká não conhecia esse modelo, ficou linda, agora não sei qual é a que gosto mais, dessa ou da outra!
Beijos.

Elciana Bastos disse...

Nossa! Perfeitoooooooooooooo!!! Amiga muito obrigada! Você não sabe o quanto ri, pulei, fiquei hiper feliz qdo vi esse post seu! Obrigada mesmo de coração! Olha só, a festa da minha mocinhas ia ser de safari, mas estava tentada a trocar por fazendinha! Vendo essa perfeiçãod etrabalho seu..... Já tenho quase certeza dessa mudança!! Um grande Beijo!!

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Kaliny, adorei ver seus trabalhos...E os de punch art são maravilhosos!! Parabéns vc é uma professora e scrapper de primeira.

Adriana - DRIARTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheila disse...

Oi Kaliny....muito fofa essa vaquinha....vou fazer uma e colocar no meu album de mostruário....valeu pela dica....

bjuss

Studio Scrap Craft disse...

Obrigada pela visitinha!!!
Estou te seguindo também!!!!
Seus trabalhos estão lindos amo sua cidade!!!!!!! bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Kaliny adorei essa excelente dica!!! Com certeza irei fazer esse PAP.


Beijos

Anny Arts disse...

Amei esse pap,super explicadinho.Gosto muito de fazer bichinhos e as vezes não tem como,mas agora da.Obrigada amiga.Bjksssss

PatiScrap... disse...

Oi Kaliny! Uma graça o seu cantinho e os seus projetos! Tudo de bom estas aulas maravilhosas, né! Adorei sua visitinha no meu blog, vou passar sempre por aqui para ver as novidades, viu!!! Essa vaquinha ficou muito fofa!!!!
Bjs!