quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aula: Lancheira e Convite ( Tema: Casa de Boneca).




















O Projeto
























Andrea a ganhadora!



































Tenho um carinho muito especial por Apresentação










Hoje fiquei muito feliz, a turma que gosta de aprender a técnica de Punch art no scrap decor estava lá, muito animadas, soridentes.Rolou muitos papos, as meninas esquecem do mundo lá fora. Teve vários sorteios, eu levei uma tesoura que usei no prjeto para sortear, advinhe quem ganhou ?ANDREA! Ela vibrou ficou muito feliz.
Obrigada Meninas mais uma tarde super agradável com todas vocês! Beijos.
Venham sempre me visitar! Me deixa muito feliz.

4 comentários:

Andrea disse...

Fiquei super feliz com a aula: Ganhei uma tesoura linda e aprendi a fazer uma lancheira e um convite belos!!!!! E logo com um tema que amo: BONECAS!!!! Obrigada Kaliny. As aulas são maravilhosas, os projetos lindos e a energia para lá de positiva. Saio de lá praticamente levitando!!!! Bjos.

wolya disse...

Olá Kaliny!!!

Olha tenho amado todas suas aulas, o auto astral da turma é contagiante... Me deixa super feliz e como vc mesmo disse esqueçemos do mundo lá fora! rsrsrs
Agora estou anciosa para o próximo projeto!!! Bjos.

Wolya

Bradoria disse...

onde são esses cusis?

Sonia disse...

Pro! Parabéns foi linda essa aula, sniff num fui!! Bjs Sonia