terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CADERNO DE RECEITA



Um presente criativo e para uma pessoa especial, use tecnica de encadernação, papel da tilibra ,fita de voal, fita de gurgurão e as letras usei o alfabeto da sizzix. Obridado por visitar meu blog. bjs


6 comentários:

YOLY disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus." (Anônimo)
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Unknown disse...

Minha querida,amada,adorada irmã,quero lhe desejar um 2010 maravilhoso,junto com toda a sua família,estou morendo de saudade,você me faz muita falta,como é bom ter você como minha irmã,amiga,confidente,parceira... eu te adoro kaká.beijos.

Cia das Artes disse...

Kaliny, lembro demais quando comecei e te conhecer, você, sempre juntinha com Keylla, trocavamos alguma palavras... nem poderia imaginar que um dia iriamos nos tornar amigas kkkk,mas quero te dizer que te conhecendo melhor descobri a pessoa especial que você é,amiga, verdadeira, sincera, as vezes não parece, mas leva as coisas muito a sério, tem esse jeitinho de criaça levada mas é uma pessoa muito responsavel, sou grata a Deus pela tua amizade.
Desejo que este ano possa ser um ano de muita paz e muitas alegrias, entrego todos os teus sonhos, teu marido teus filhos tua saude, nas mão de Deus, para que ELE te abençõe abundantemente.
Beijos grande.

Jannaina Melo disse...

aff mulher... Já nos falamos tanto, já te desejei tanto um feliz ano novo mas eu tenho que deixar todo mundo saber que vc é uma pessoa muito especial pra mim. É a amiga-irmã que pedi a Deus. Qro agradecer cada momento que compartilhamos em 2009. Muita risada, muita alegria, muito trabalho, muitas confidencias rsrsrr E que 2010 venha com muita paz, saude, sucesso, amor e alegria. bjo no coração, adoro vc!!!

Mali Pering disse...

Oi! Amei seu blog! Já te linkei no meu! Vou passar por aqui sempre! Esse caderno de receitas está uma graça. Beijos. Deus a abençoe

Sonia disse...

Tudo lindo como sempre! Querida feliz 2010, que Deus a ilumine!! bjs Sonia