quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CARTÃO





Este cartão foi para presentear meu maridinho...
ontem estavamos fazendo ano de namoro, fiz uma
gatinha e um gatinho em cima de um muro namorando.....
rsrsrsrs...... me inpirei em sandra.... obrigada por visitar
meu blog. bjs

3 comentários:

jannaina melo disse...

GATINHOS "CÊS" GOSTAM MAIS DE RED LABEL OU ICE?????? RSRRSR

ACHEI LINDO O CARTÃO, PARABÉNS A VCS POR MAIS UM ANO JUNTINHOS TÁ GATINHOS.... bJUUUUUUUU

Keylla Góes disse...

Pense num csalzinho lindo! adorei minha irmã, ficou lindo. Que DEUS conserve muitos anos de amor na vida de vocês,e eu bem pertinho para ser testemunha kkkkk!!!!!.

YOLY disse...

Realmente ficou fofíssimo. Parabéns, que suas vidas sejam repletas de emoções e alegrias. Bjs