quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VIAGEM COM A FAMÍLIA






Essas são algumas fotos que tiramos em Foz do Iguaçu, uma viagem inesquecivél, é lá onde se encontra o marco das três fronteiras Brasil, Paraguai e Argentina, Cataratas do Iguaçu, um cenário de beleza naturais e impossível de esquecer, Itaipu, parque das aves, Tudo è lindo!!!
Obrigada por visitar meu blog. bjs.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CONVITE TOY STORY




Esses foram os convites que fiz para o niver de Guga, meu filho de 8 anos, depois vou postar as lancheiras. espero que gostem. obrigada por visitar meu blog. bjs

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DESAFIO DAS FLORES - SEGUNDO PAP


Olá pessoal, estou meia paradinha no meu blog, tenho muitas coisas para postar, mas ando muito atarefada, prometo colocar tudo em dia. ai esta o segundo desafio das flores, o PAP esta no blog passem lá esta na minha barra lateral. obrigada por visitar meu blog. bjs

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AULA MUITO ESPECIAL





Olá meninas, voltei! estou em uma maratona de coisas para fazer, cheguei de viajem segunda, na quarta dei aula de lembrança para maternidade, que foi ótima, tivemos duas novas alunas, Fran e Fernanda, Foi uma tarde muito agradavel! espero repeti-la. Agora estou organizando o niver de GUGA. Obrigada porb visitar meu blog. bjs.


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ÁLBUM DE BEBÊ










Esse é o albúm de fotografia que fiz para Vynicios, todo em azul e branco, usei papel da TEC, fita, botões , adesivo e carimbo.
Estou viajando hoje com minha família, vou passar uma semana, curtindo marido e filhos. bjs e até a volta. Obrigada por visitar meu blog.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ÁLBUM MY LOVE






Essas são algumas paginas de um álbum que fiz para Ana Beatriz presentear o namorado,
as cores que usei foi preta, branca e vermelha, 30 fotos com muitos momentos importante para o casal. Obrigada por visitar meu blog. bjs

SORTEIO DA SHEILA


Neste mês de setembro, o blog da sheila está fazendo 2 anos, passe lá e confira o sorteio.
http://sherampon.blogspot.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

DESAFIO DAS FLORES


Acabei de fazer o meu primeiro PAP do desafio das flores, adorei ficaram lindinhas....
Participem!! Obrigada por visitar meu blog, adoro seus recadinho. bjs

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MAMIKO EM NATAL


Nos dias 9, 10 e 11 de setembro, MamiKo estará ministrando aula na scrap bereiana, os projetos estão lindos! passe lá e escreva-se nos cursos, as vagas são limitadas. maiores informações 3344-3340.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

KIT PARA BANHEIRO E OUTROS


Kit para Banheiro

Lembrança de Daminha

Caixinha para bem casado ou trufa

lencinho para bancos da Igreja

Tag de carro

Latinha Mint-to be

Caixas para lembrança de padrinhos


Essa foram as peças de estavam em exposição no desfile de noiva de Váléria Gurgel, foi uma festa linda com mais de 250 convidadas para ver a nova coleção de vestidos, tinha tudo para casamento, Bolo, Filmagem, Fotografia, , Decoração, Iluminação,Caligrafia para convites, Docinho, Cerimonial, Lembranças para Padrinhos, Daminha, kit de banheiro e outros, Adorei participar desse evento, pois fiz vários contatos. No site http://www.mulheresnofds.com.br está toda cobertura do evento. Obrigada por visitar meu blog.
Gostaram ?? deixem um recadinho, isso vai me deixar muito feliz. Um ótimo fim de semana para todos. BJS.



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DESAFIO # ADDICTED TO CARDS


Esse é o cartão que fiz para o Addicted to card, o desafio é fazer um cartão de um formato diferente, então resolvi fazer um vaso, que as flores estão coladas em um tag, para escrever. obrigada por visitar meu blog. bjs